Reabertura do Cine Alvorada de Coronel Fabriciano

Depois de 20 anos fechado, o Cine Alvorada, no Melo Viana, vai abrir novamente suas portas e voltar a exibir filmes, como fazia nos anos 60, 70 e 80. O espaço de entretenimento foi totalmente reformado e recebeu equipamentos de última geração para exibição da sétima arte. A sala terá capacidade para 212 pessoas – incluindo dois lugares para cadeirantes – e é equipada com poltronas reclináveis, tela de 10 m x 4 m e sistema de climatização, iluminação e sonorização digitais. A estrutura original da fachada foi preservada.

Além da sala de projeção, o Cine Alvorada conta com amplo hall com bomboniere com pipoca, refrigerantes e doces, banheiros femininos e masculinos. A proposta é manter duas sessões diárias, podendo mudar conforme o filme em cartaz, além das matinês quando houver exibição de filmes infantis.

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do cinema, que funcionará todos os dias, a partir das 15h com preços mais populares, inclusive, com valor de meia-entrada para todo o público, das segundas a quartas-feiras. O filme de estreia será “Vingadores: Ultimato”, último blockbuster da Marvel e recordista de bilheteria. O Cine Alvorada fica na Avenida Geraldo Inácio, 870. Sessões: 17h e 20h30.

Fonte: Site Negócios Já (Cultura e Entretenimento) https://portalnegociosja.com.br/fabriciano-ganha-de-volta-o-cine-alvorada/

Informações

Autor: Wilson Rocha

Data: 29/05/2019 10:56

Acessos: 177 Acessos