Radio Cidade FM - Coronel Fabriciano - MG

(31) 3842-5020
Novonet 100% Fibra Óptica

Cidades

Jéssica Gracelli lança novas músicas e um novo estilo

A cantora de Manhuaçu está pronta para consolidar a carreira

Jéssica Gracelli lança novas músicas e um novo estilo
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Jéssica Gracelli lançará no próximo dia 24 de julho mais um trabalho, com destaque para o sertanejo universitário intitulado “Pensa direitinho”. A artista, natural da região de Manhuaçu, recentemente apresentou três músicas inéditas que falam da valorização pessoal e servem como motivação a quem deseja sair da fase de introspecção e dar a volta por cima diante dos percalços da vida. Os fãs agradaram das canções “Sem filtro”, “Barco a Vela” e “Meu próprio amor”.

Os pais e a irmã de Jéssica são os maiores incentivadores de sua carreira musical, desde o início de sua adolescência. Em entrevista à Rádio Cidade, a cantora revelou que encontrou no esposo Danilo e na filha Antonella, outras fontes de inspiração para seguir na carreira. Ela se casou aos 18 anos de idade. “Meu companheiro sempre achou legal e me apoiava como podia também. Com minha dedicação exclusiva à música eu comecei a acreditar mais no meu potencial e buscar realizar meu sonho”, conta.

Jéssica lançou seu primeiro trabalho em 2015 com o título “Ser amor”. Por falta de recursos o projeto não foi adiante. “Na verdade eu mesma não colocava fé no meu trabalho, só retomei em 2019 quando percebi que a música faz parte de mim, e eu preciso disso pra viver de verdade”, reconhece a artista. Agora ela foca nos estudos e no trabalho em tempo integral para consolidar sua carreira.

“Eu espero poder ter uma carreira sustentável, onde eu possa trabalhar com o que eu amo e ter renda a partir desse trabalho. Desejo mostrar para os outros artistas que é possível sim, alcançar o sucesso trabalhando com a música”, concluiu. Jéssica Gracelli está aberta à todas as possibilidades de eventuais trabalhos com gravadoras independentes, bandas e outros cantores.

Referências

Entre os artistas que a influenciou, Jéssica disse que em cada momento da vida há uma referência diferente e lembrou-se de Sandy e Júnior, da novela “Cúmplices de um resgate”, Britney Spears e Wanessa. Desde a adolescência até o profissionalismo que alcançou hoje, Jéssica Gracelli segue as consagradas artistas Demi Lovato, Selena Gomes e Katy Perry. Ela também cita a cantora Anitta, que enxerga a carreira com uma visão arrojada empresarial, e pelo fato de sempre estar à frente de tudo que sua equipe faz, presente em todos os detalhes e no passo a passo de cada show ou  produção.

Mensagem aos fãs

“Quero agradecer por essa oportunidade de poder mostrar minhas músicas. Escute muito minhas músicas e peça na rádio cidade 98,7 FM, tá bem pessoal? Acredite nos seus sonhos e principalmente acredite em você mesmo! Nunca deixe que o medo o impeça de viver a vida que você sempre sonhou! Acredite, insista e persista. Você pode! Continue se cuidando e cuidando das pessoas próximas. Um beijo da Jéssica”.

Comentários:
AAPI

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )