Radio Cidade FM - Coronel Fabriciano - MG

(31) 3842-5020
Novonet 100% Fibra Óptica

Opinião

Lázaro vai para o cinema

Só um milagre

Lázaro vai para o cinema
Jornal O Globo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sabe aquele momento em que você tem certeza de aquilo que está ruim, vai piorar? Pois é, hoje acordei com uma sensação diferente, o que já piorou é pouco perto do que vai acontecer. Isso veio logo que acessei as primeiras notícias do dia.

Gente, esse Lázaro, definido pelo próprio pai como um monstro e criado por um padrasto também criminoso, ainda vai acabar virando filme no Brasil. Ah, esse país nosso, meu Deus, como procura um anti-herói. Numa reportagem da Record News (a culpa foi minha em clicar), pasmem, tenta analisar o psicopata como alguém que aprendeu sobreviver no mato se escondendo de um grande aparato policial.

Os caras chamam Lázaro de mateiro, caçador, homem que desenvolveu técnicas de sobrevivência e que se alimenta como pode e tudo mais. Veja a expressão usada pelo repórter: “O controle psicológico de Lázaro é o que dificulta” pegá-lo. Que isso? Que várzea. Daqui a pouco vão falar de algum superpoder do criminoso que teria o desenvolvido quando tomou um fora da namorada, ou ainda por conta de algo que havia nas maconhas que ele usava e por aí vai.

Prefiro ficar com a tese do psiquiatra forense Guido Palomba: “Lázaro Barbosa é irrecuperável para a sociedade”. Infelizmente o máximo de 30 anos de uma pena corporal não basta. Quando ele sair vai voltar delinquir, pois, a periculosidade de gente com essas deformidades não cessa nunca.

“Ninguém” fala mais das vítimas, de tanta dor e sangue derramado. Pelo contrário, o povo está fazendo humor negro: “Lázaro entrou no grupo” ou “só me entrego quando o Galo for Bi”, são alguns exemplos que circulam pelo WhatsApp.

E pode ficar ainda pior? Pense então no nome do filme após a saída do assassino.

- Lázaro de volta. Eles pagarão ou

- Lázaro serial killer – a lenda está à solta.

É meus amigos, esse Brasil não é mesmo para amadores.

Quer ver piorar o que era inimaginável? Lázaro, a Série, em breve no seu canal por assinatura.

Fui.

Comentários:
AAPI

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )